domingo, 12 de outubro de 2008

Meia maratona - esta foi só a primeira!


As 9h20 cruzei a largada e completei em 2h50. O tempo oficial ainda não saiu, assim como as fotos. Assim que sairem, publico novo post.

Foi bastante dura e ainda estou sentindo o cansaço. Mas acho que foi equivalente as 16 milhas Mizuno, se é que não foi melhor...

A Niemeyer é muito legal. É uma subidinha leve se a velocidade for bem moderada. E a vista muito legal, bem como o apoio dos moradores do Vidigal. Nas praias muito legal também o apoio do povo que fica acompanhando. Duro mesmo é a chegada no aterro, quando voce avista o final da corrida do outro lado. Já é assim em todos os circuitos do aterro, mas a diferença é que nesta você já percorreu 16Km!

Não corri o tempo todo. Até chegar o final das praias devo ter andado em torno de 1,5Km - 2Km. Depois no aterro andei bem mais, mas completei a prova correndo!!

O apoio da Equipe Filhos do Vento foi bom como sempre, principalmente no alongamento e massagem ao final. Tive também a recepção do meu pai e da minha prima Daniela.

Esta semana será de descanso, a menos que a Renata se anime a acordar cedo (ai eu acompanho ela). Nesta semana ela acabou treinando somente na terça-feira comigo. Na quarta, o carro estava no conserto e hoje ela ficou dormindo e jogando Wii.

Nenhum comentário: