domingo, 19 de outubro de 2008

Despedida do Rafael e Jorginho

Num final de semana chuvoso, pausa para os treinos e espaço para homenagens.

Faz quase duas semanas que Rafael e Jorginho deram adeus e foram se encontrar num mundo melhor.


Jorginho, ou tio Jorginho, no centro da foto de boina, sempre esteve presente em minha vida, mas não resistiu a sucessivas sessões de quimioterapias para combater uma leucemia. Esta foto foi tirada no meu aniversário deste ano e foi a última vez que esteve com ele. Tenho ótimas lembranças dele neste dia, onde pudemos degustar alguns bons vinhos e ele estava bem feliz. Tio, foi bom ter sua companhia todos estes anos. Descanse em paz.


Rafael, meu sobrinho querido, nasceu em 15 de julho com 28 semanas devido a um parto pré-maturo. Infelizmente ele teve algumas complicações respiratórias e, depois de 85 dias, não resistiu. Rafael deixou a família bem saudosa, principalmente seus pais, Maria e Chico. As fotos acima foram tiradas na UTI, a primeira no início de agosto e a segunda no início de setembro, quando ele já estava maior. Rafael, você ficará sempre em nossos corações. Saudades...

3 comentários:

Unknown disse...

Saudades...Sinto saudades do tempo da esperaça e dos momentos que tive com o Rafael. Fiquei muito feliz no dia em que você o conheceu. Era bom compartilhar a alegria pela vida dele. Agora compartilhamos a saudade.
Um abraço para você , meu irmão. Obrigada pela homenagem ao meu filho.
Maria

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Fabriani disse...

Estou muito emocionada. Não sei nem o que dizer. Queria dizer à Maria, que escreve tão bonito aqui, algumas palavras de conforto, mas sinceramente não sei o que dizer. Só isso: um beijo Maria, força.