domingo, 14 de setembro de 2008

Wiixercício

Arrumamos uma nova forma de queimar calorias: Wiixercício. Compramos o video game Wii da Nintendo e tenho que admitir que ele é fantástico. Recebemos na sexta-feira e, neste mesmo dia, já estávamos instalando e jogando. E eu, que não queria comprar, já fiquei algumas horas no final de semana buscando por acessórios e jogos na Internet.

No sábado de manhã jogamos mais e hoje passamos mais de 5h jogando com Mauro e Cris.

Este console é muito legal e tem uma forma inovadora de jogar usando um controle remoto sem fio ao invés de um joystick classico, como visto no PS2, PS3 e XBox. Temos dois e já encomendei mais dois para minha tia Léa que está nos EUA.

Jogar o tênis do Wii Sports chega a doer o braço depois de um tempo. Muito legal realmente. Vale a pena!

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Marcos! Aqui quem fala é seu amigo Paulo Pedro, um corredor mediano e um nadador medíocre, mas que não desiste - um dia ainda vou bater o recorde mundial da S12 e deixar meus respeitáveis colegas paratletas mortos de inveja. Só você mesmo para criar um blog com esse tema. O que posso te dizer é que também não sou nenhum primor em esportes, embora os ame, e esporte é 95% disciplina, repetição, determinação e 5% talento. Minha primeira maratona? Treinei 12km e, no dia, corri 37km, sem parar... isso aí, força garoto, não desiste e dê o exemplo para a Renata! Abração!