domingo, 4 de outubro de 2009

Novidades...

Para quem ainda lê este blog, algumas noticas...

Viajamos de férias em setembro para a Itália. Estou publicando as fotos no Facebook e também no nosso album no Fotki. Saímos do Rio no dia 7 e retornamos no dia 24 de setembro. Passamos por Roma, Florença, várias cidades na Toscana, Vicenza e Veneza. Passamos por Vicenza pois fomos ao casamento de uma amiga nossa em Montecchio Maggiore (pertinho de Vicenza). Foi muito bom e minha mãe esteve conosco em Roma e Florença. Da Toscana em diante seguimos sozinhos.

Chegando no Rio, fomos padrinhos de casamento do Leo (Duarte) e da Dani (Rispoli), que ocorreu na sexta-feira, 25/09.

Como nem tudo são flores, infelizmente no dia 28/09 (domingo) passei mal e fui para o Copa D'Or onde diagnosticaram apendicite. E quando alguém tem isso, a única solução é operar imediatamente. E foi isso que ocorreu... Mas está tudo bem e estou em repouso em casa desde terça-feira 30/09. O apêndice é um orgão que não tem mais função no corpo humano. Logo ele existe ali para ter inflação ou não. Tomara que você não precise passar por isso, pois a dor é bem chatinha. Mas a cirurgia é por videolaparoscopia então externamente não são feitos grandes cortes.

Em paralelo com tudo isso, recebemos as chaves de nosso apartamento no início de setembro e conseguimos deixar tudo esquematizado com nossa arquiteta e as pequenas obras que vamos fazer foram iniciadas no mesmo dia que chegamos na Itália. As coisas estão bem adiantadas e na próxima semana começa a montagem dos armários da cozinha e do nosso quarto. Esperamos mudar no início de novembro. Estamos bem animados com o novo apartamento!!

Corrida que é bom nada. Este ano não participei de nenhuma prova e não tenho treinado. Espero que após a mudança eu comece a usufruir da academia do condomínio e consiga correr uma corrida de 5Km em dezembro. Ver para crer...

Um comentário:

Maria Fabriani disse...

Puxa, Marcos, quanta coisa! Ainda bem que correu tudo bem na operacão! E PARABÉNS pelas chaves do apartamento!!!! VIva!!!! :)
Um beijo saudoso procê e pra Rê.